Lélio Vieira Carneiro Júnior Opções



O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente utilizando a volta do rali para Goiás. “Goiânia e todo este estado de Goiás sempre receberam este rali por braços abertos e estamos felizes em voltar de modo a lá. O Tocantins é palco certo a todos os momentos. O Sertões com o Jalapãeste parece incompleto”, analisou Moraes.

Este diretor-geral do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, ressaltou as peculiaridades do trajeto, usando muitas belezas naturais, contudo que vão exigir bem DE máquinas e dos pilotos e navegadores, com nível tfoicnico em algum momento crescente.

Essas duas últimas recebem este rali pela primeira vez. Este Tocantins entra com a sua capital Palmas e o tão esperado Jalapão, na cidade de Natividade.

Este Sertões Series igualmente oferece aos competidores maior visibilidade e oportunidades de vínculos com patrocinadores. Outra meta dos organizadores com a criaçãeste do Series é a FORMATOçãeste do novos adeptos das provas do Género rali cross-country. Concluída a primeira temporada, confira ESTES campeões do Sertões Series em cada Classe:

ATENÇÃO: Comentários utilizando textos ininteligíveis ou de que faltem com respeito ao usuário nãeste Seroada aprovados pelo moderador.

“Será um visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally dos Sertões. Para quem já conhece este local será uma oportunidade do rever as belezas da usina.

“Passaremos por estados fantásticos, num roteiro com propriedades originais do Rally dos Sertões e grandes desafios através frente. Terá 1 pouco de tudo: serras, areias pesadas, saiba como o Jalapãeste (TO), a pura caatinga…”.

Deseja ser um colaborador do Autoracing e ter seus textos lidos por clique no site milhares do fãs de automobilismo? Clique na imagem supra e saiba tais como!

Em iniciativa de sustentabilidade, foram plantadas 124 mudas do espé especialmentecies nativas para compensar a emissãeste por carbono durante a caravana.

Clique na imagem do Senna supra e conheça todos ESTES campeões mundiais de F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada 1 fez. Relembre link quais sãeste as equipes e ESTES países que conquistaram todos os títulos até Este momento!

A principal prova do Rally do País do futebol começa a partir por 1º por agosto, em Goiânia (GO), e possui roteiro inédito rumo ao sul do país.

Os participantes vão percorrer estradas paralelas à competição, e poderão parar e assistir a passagem dos veículos do competição. Desprovido contar qual a Expediçãeste vai priorizar ESTES passeios a atrações turísticas, saiba como cachoeiras, por exemplo.

O Sertões Series, moderno campeonato do off-road Brasileiro, completou tua primeira temporada, composta por 6 etapas, sendo quatro delas disputadas simultaneamente com ESTES primeiros tempo do Rally Internacional dos Sertões.

A espera acabou. Faltando pouco menos de 2 meses para a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally Destes Sertões – divulgou as oito cidades qual vãeste receptar este evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada os 2 estados percorridos entre ESTES dias 25 por julho e 3 do agosto.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado do inúmeros Teor usados no automobilismo do competição!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *